publicidade

Pesquisa - Página inicial - Fale conosco - Anuncie

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Tipos de cidades ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Cidades Históricas - Ecoturismo - Estâncias Climáticas - Estâncias Hidrominerais - Ilhas - Praias - Regiões Serranas - Religiões e Crenças - Represas - Turismo Rural

                

Para os apaixonados por música eletrônica

(12 de abril de 2005) 

Skol beats week abre calendário ificial da música eletrônica em São Paulo

A partir de sábado, 9 de abril, metrópole terá uma semana inteira de música, moda, tecnologia, tendências e comportamento com abertura da feira EHF para o público e promoção de festas nas mais badaladas casas noturnas da cidade

A música eletrônica vai invadir São Paulo. A partir de sábado (09/04), a cena ganha sua primeira semana oficial,a “Skol Beats Week” que abre oficialmente o calendário do Skol Beats, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que acontece no dia 16/04, no Complexo do Anhembi.

Ao todo, serão seis dias de atividades diurnas e noturnas com o carimbo de qualidade Skol Beats. A abertura da semana fica por conta da EHF, feira de tendências, comportamento, moda, tecnologia e consumo, que reunirá de forma inédita no Brasil, tudo o que há de mais moderno no mercado da música eletrônica e da cultura que o envolve, a primeira no calendário nacional a concretizar essa união.

A continuidade da Skol Beats Week vai rolar nas pistas de seis badaladas casas noturnas de São Paulo, em festas oficiais com o selo Skol Beats. As batidas começam no Sirena, em Maresias, no dia 09/04. Na terça-feira, dia 12, será a vez do Rose Bom Bom; dia 13, o Manga Rosa abre suas portas com o selo Skol Beats e no dia 14, o AMP Galaxy estampa o selo. Já na sexta-feira,

dia 15, véspera do evento, o Heaven faz sua noite Skol Beats. No dia 16, como de praxe, as casas não abrem. As festas e o Skol Beats só acabam no domingo, 17, no já tradicional after do Manga Rosa. O controle das pick ups fica por conta de DJ´s residentes e convidados das casas.

No ritmo da batida

O evento chega à 6ª edição repleto de novidades: Além de uma semana inteira de atividades, outra grande inovação deste ano é o Pepsi X Eletric. Trata-se de um trio eletrônico que servirá como palco para a junção de artistas brasileiros de diversos gêneros com representantes da cena eletrônica. No line up, apresentações como Xerxes e João Paraíba + B Negão, Carlinhos Brown

+ DJ Dero, Elza Soares + Gustavo Tatá e DJ Robinho + Rogério Flausino(J Quest).

O line up do evento traz 65 atrações, sendo várias inéditas como Faithless, Anthony Rother, Mylo e Michel de Hey.

O Skol Beats cresce também em tamanho físico - com a ocupação de mais 58 mil m2 - o que fará com que se estenda também para o Espaço da Aeronáutica e passe a ocupar uma área total de 167 mil m2, 53% a mais do que em 2004.

Mais sobre a feira

A EHF tem realização da B/Ferraz, organizadora também do Skol Beats, e será realizada no Palácio das Convenções do Anhembi. A feira estende-se nos dias 10, 13, 14, 15 e 16 (dia do Skol Beats).

Serão aproximadamente 2.600 m2 de estandes divididos entre equipamentos de tecnologia, telefonia, reprodutores de MP3s, informática, moda, estilo, body art, imagem digital e equipamentos para DJs, além de lojas de discos, cabeleireiros, bares e uma área reservada para lounges de casas noturnas, sites de música eletrônica e revistas especializadas. Além das lojas e

corners onde será possível ver feras da música eletrônica demonstrando equipamentos novíssimos, o visitante também vai poder comprar de vinis a CDs, de iPods a toca-discos, de camisetas a tênis.

A área de moda é outro ponto forte da EHF. Sob coordenação de Beto Lago, criador do Mundo Mix e uma das figuras mais tarimbadas no assunto, estarão reunidas no evento as marcas top do street wear brasileiro.

Entre as marcas confirmadas estão nomes da moda como Cavalera, Triton, M. Officer, Schutz e Ellus, além de lojas de equipamentos como a Underground, Decomac e Equipo. Na praça de alimentação, Dom Café, Black Dog, Alquimia, Lazanharia, Pizzaria Monte Verde e Crepe de Paris assinam o cardápio, recheado de opções deliciosas.

O encerramento diário da EHF será marcado por showcases de selos fonográficos brasileiros especializados em música de vanguarda. Os shows acontecerão sempre de 20h30 às 22h, quando a feira encerra as atividades.

(Veja programação abaixo).

SHOWCASES EHF:
As apresentações no Palco Showcase acontecem entre 20:30 e 22 horas.

Programação:

09/04: SMARTBIZ / LADO Z: Waterfront House Live / Freak Plasma Live
10/04: SEGUNDO MUNDO: Drumagick Live / Vidal Live / Zemaria Live
13/04: DECKDISC: dj Marcelinho da Lua / Black Alien
14/04: ST2: Veiga & Salazar (com Dj Kefing) / Benzina a.k.a Scandurra Live (com Sandra Coutinho no baixo e Thais no vocal).
15/04: BIZARRE: National / Inumanos

SERVIÇO EHF:

Horário: 09 a 15 de abril - das 13h às 22h
Dia 16 de abril (Skol Beats) -das 14h às 20h
Local: Palácio das Convenções do Anhembi

Para mais informações, acesse www.skolbeats.com.br

Por Polyana Ivie Agnello Bocalon
Da Redação Feriadão.com

Ver mais sobre São Paulo - SP

Voltar

Próxima dica

 

Outras seções do Feriadão.com

Hospedagem:

Especiais: veja as últimas notícias e dicas do Feriadão.com!

 (13/08/2012)  Workshop dá continuidade a fomento do turismo.

 (13/08/2012)  Torrinha atrai aventureiros.

 (13/08/2012)  Empresas do Piauí recebem selo de qualidade.

 (13/08/2012)  Empresários criam rede para promover destino.

 (13/08/2012)  Porto Feliz.

(clique aqui para ver + dicas!) 

Pesquisar destino: encontre a cidade ideal para sua próxima viagem!

 

Pesquisa - Página inicial - Fale conosco - Anuncie

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Atalhos :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Feriadão.com (c) 2018 - todos os direitos reservados :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nome da cidade

pesquisa completa!

Desenvolvimento: