publicidade

Pesquisa - Página inicial - Fale conosco - Anuncie

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Tipos de cidades ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Cidades Históricas - Ecoturismo - Estâncias Climáticas - Estâncias Hidrominerais - Ilhas - Praias - Regiões Serranas - Religiões e Crenças - Represas - Turismo Rural

                

Cidades mais completas do Feriadão.com! 


 Angra dos Reis (RJ): (Cidade Histórica e Cultural - Ilha - Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Rapel - Moutain Bike - Rafting - Canoagem - Esportes Náuticos - Trekking - Mergulho Autônomo - Vôo Livre)

Um dos lugares mais procurados para a prática de mergulho na região sudeste. A limpidez das águas e as centenas de ilhas formam um belíssimo cenário. O ponto negativo fica por conta do planejamento urbano da cidade, com aparência mal-acabada construções nos morros. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Armação de Búzios (RJ): (Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Moutain Bike - Esportes Náuticos - Trekking - Mergulho Autônomo)

Um dos points mais badalados do litoral carioca, tem praias de águas transparentes, bons (e caros) hotéis e agitada vida noturna com bares e restaurantes. Um de seus fãs mais famosos é a atriz francesa Brigite Bardot, que conheceu Búzios quando ainda era uma pequena vila de pescadores há décadas atrás. Também é destino de empresários, políticos e artistas. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Arraial do Cabo (RJ): (Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Mergulho Autônomo - Pesca)

Praias de areias brancas e águas muito claras fazem de Arraial do Cabo um dos melhores locais para a prática de mergulho no Rio de Janeiro. É agitada e muito procurada para mergulho. Suas águas são frias e ricas em vida marinha por causa do fenômeno que ocorre em sua costa chamado ressurgência: correntes de águas profundas vindas do Pólo Sul que trazem, além das baixas ... (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Balneário Camboriú (SC): (Artesanato - Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Rapel - Escalada - Esportes Náuticos - Mergulho Autônomo - Pesca - Vôo Livre)

O balneário localiza-se no litoral norte de Santa Catarina e é considerado como um dos principais destinos turísticos do Brasil. Cidade com a melhor qualidade de vida do estado, possui belas praias e atrações turísticas para todos os gostos e idades. Ponto de encontro de brasileiros e vizinhos estrangeiros, principalmente no verão. Boa estrutura de hotéis e restaurantes, sem falar na vida noturna bastante intensa. Não ... (leia mais)


 Caraguatatuba (SP): (Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Canoagem - Esportes Náuticos - Trekking - Pesca)

Praias urbanizadas caracterizam Caraguatatuba, que tem mais da metade de suas casas pertencentes a veranistas. No Centro, o calçadão ganhou paisagismo e fica lotado na alta temporada. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Fernando de Noronha (PE): (Cidade Histórica e Cultural - Ilha - Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Esportes Náuticos - Trekking - Cavalgada - Mergulho Autônomo - Pesca)

Arquipélago formado por 21 ilhas que ocupam 26 km², sendo que apenas uma delas é habitada: a Ilha de Fernando de Noronha, a maior do arquipélago. A ilha tem uma superfície de 17 km², e as demais fazem parte do Parque Nacional Marinho e só podem ser visitadas com licença do Ibama.Uma das mais importantes reservas ecológicas das Américas, ideal para mergulhos. Graças a excelente visibilidade ... (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Florianópolis (SC): (Ilha - Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Esportes Náuticos - Trekking - Pesca)

Em Florianópolis há praias para todos os gostos. Famílias, mulheres bonitas, surfistas, argentinos e nudistas. Todas estas tribos tem seu lugar na cidade. Para os que gostam de praticar esporte aventura, mergulho, surfe, sanboard, caminhadas e escalada, são algumas das opções. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Ilha do Mel (PR): (Cidade Histórica e Cultural - Ilha - Praia - Região Serrana - Mergulho Livre - Escalada - Moutain Bike - Trekking - Cavalgada - Mergulho Autônomo - Pesca - Vôo Livre)

A Ilha do Mel localiza-se no Oceano Atlântico Sul e situa-se à 15 milhas do Porto de Paranaguá-PR, tendo seu ponto mais próximo do continente à 2,5 milhas (cerca de 4 km) de Pontal do Sul, no município de Pontal do Paraná, litoral do estado do Paraná, Brasil. Ponto de encontro de surfistas, ótimo local para conhecer gente nova e paquerar. Belas paisagens, um belo passeio. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Maceió (AL): (Artesanato - Praia - Mergulho Livre - Esportes Náuticos - Mergulho Autônomo - Pesca)

Os índios Tupis, maravilhados com a natureza, chamaram este lugar de MAÇAYO ou MAÇAI-O-K: o que tapa o alagadiço. E assim, Maceió. A capital teve origem num antigo engenho de açúcar, por volta do século XVIII. Seu desenvolvimento veio através da chegada de navios que levavam madeira da Enseada de Jaraguá. Com o surgimento dos engenhos. Maceió passou a exportar açúcar, depois fumo, coco, couro e ... (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


       
              

página anterior

 1 - 2 - 3

próxima página

 

Outras seções do Feriadão.com

Hospedagem:

Especiais: veja as últimas notícias e dicas do Feriadão.com!

 (13/08/2012)  Workshop dá continuidade a fomento do turismo.

 (13/08/2012)  Torrinha atrai aventureiros.

 (13/08/2012)  Empresas do Piauí recebem selo de qualidade.

 (13/08/2012)  Empresários criam rede para promover destino.

 (13/08/2012)  Porto Feliz.

(clique aqui para ver + dicas!) 

Pesquisar destino: encontre a cidade ideal para sua próxima viagem!

 

 

Pesquisa - Página inicial - Fale conosco - Anuncie

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Atalhos :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Feriadão.com (c) 2017 - todos os direitos reservados :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nome da cidade

pesquisa completa!

Desenvolvimento: