publicidade

Pesquisa - Página inicial - Fale conosco - Anuncie

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Tipos de cidades ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Cidades Históricas - Ecoturismo - Estâncias Climáticas - Estâncias Hidrominerais - Ilhas - Praias - Regiões Serranas - Religiões e Crenças - Represas - Turismo Rural

                

Cidades mais completas do Feriadão.com! 


 Acaraú (CE): (Artesanato - Represa - Ilha - Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Canoagem - Esportes Náuticos - Off Road - Pára-quedismo - Cavalgada - Pesca)

Cidade situada ao nordeste do Ceará. Acaraú é uma das cidades mais visitadas devido sua beleza encantadora e sua natureza abundante.
Sendo uma das cidades turísticas mais completas em termos de atrativos, dispõe de ilhas, praias, represas, dunas etc. Vale a pena conferir.
(leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Angra dos Reis (RJ): (Cidade Histórica e Cultural - Ilha - Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Rapel - Moutain Bike - Rafting - Canoagem - Esportes Náuticos - Trekking - Mergulho Autônomo - Vôo Livre)

Um dos lugares mais procurados para a prática de mergulho na região sudeste. A limpidez das águas e as centenas de ilhas formam um belíssimo cenário. O ponto negativo fica por conta do planejamento urbano da cidade, com aparência mal-acabada construções nos morros. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Águas de São Pedro (SP): (Estância Hidromineral - Represa - Rural - Ecoturismo e Parques Nacionais - Bóia Cross - Escalada - Moutain Bike - Rafting - Canoagem - Cavalgada - Pesca)

Município com o maior índice de qualidade de vida do país, segundo o IBGE. Atrai turistas, principalmente idosos e pessoas em tratamento, por causa de suas águas medicinais. Tem 1ª água das Américas e a 2ª do mundo em teor de sais de enxofre. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Bertioga (SP): (Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Canoagem - Esportes Náuticos - Trekking - Pesca)

O município tem duas características distintas: orla central urbanizada e praias distantes e semi-desertas, com trechos de mata atlântica e manguezais preservados. Uma das praias mais conhecidas é a São Lourenço, onde fica o condomínio Riviera, com shopping center, restaurantes e uma unidade do Sesc. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Brotas (SP): (Represa - Rural - Ecoturismo e Parques Nacionais - Bóia Cross - Rafting - Canoagem - Canyoning - Trekking - Cavalgada)

Localizada no centro do Estado de São Paulo e historicamente ligada à economia agrícola, transformou-se em um dos maiores pólos de turismo aventura no país. A principal atividade é o rafting no Rio Jacaré-Pepira, muito concorrido nos finais de semana e feriados, mas há também dezenas de trilhas e cachoeiras na região. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Caconde (SP): (Represa - Ecoturismo e Parques Nacionais - Região Serrana - Estância Climática - Rapel - Bóia Cross - Escalada - Moutain Bike - Rafting - Canoagem - Esportes Náuticos - Canyoning - Trekking)

Uma cidade privilegiada pela natureza. É assim que se deve definir Caconde. É o novo pólo de esportes de natureza de São Paulo, pois oferece várias opções nesse sentido. Os grandes destaques são o rafting e o bóia-cross, no Rio Pardo. As atividades podem ser praticadas o ano inteiro graças a Usina, que mantém o rio sempre com muitas corredeiras. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Caraguatatuba (SP): (Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Canoagem - Esportes Náuticos - Trekking - Pesca)

Praias urbanizadas caracterizam Caraguatatuba, que tem mais da metade de suas casas pertencentes a veranistas. No Centro, o calçadão ganhou paisagismo e fica lotado na alta temporada. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Peruíbe (SP): (Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Canoagem - Off Road - Trekking - Cavalgada - Pesca)

Peruíbe tem duas fases distintas para agradar a turistas convencionais e os mais aventureiros: praias movimentadas, que chegam a causar congestionamentos na estrada de acesso (SP-055), e praias semi-desertas, com mata atlântica preservada, rios, cachoeiras e trilhas. Uma dessas praias, a do Una, tem acesso proibido por fazer parte de uma unidade de conservação, a Estação Ecológica Juréia-Itatins. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Rifaina (SP): (Represa - Rural - Região Serrana - Rapel - Escalada - Moutain Bike - Canoagem - Esportes Náuticos - Off Road - Trekking - Cavalgada - Pesca)

A abertura do verão sempre ocorre em Rifaina, apesar do clima ser seco, não ocasiona problema aos praticadores de esportes radicais. A cidade e as regiões que a interligam, fazem parte de uma natureza em abundância, com matas propícias a diversos tipos de esportes. Há muitas pessoas que picam cartão sempre que possível na cidade. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


       
              

página anterior

 1 - 2

próxima página

 

Outras seções do Feriadão.com

Hospedagem:

Especiais: veja as últimas notícias e dicas do Feriadão.com!

 (13/08/2012)  Workshop dá continuidade a fomento do turismo.

 (13/08/2012)  Torrinha atrai aventureiros.

 (13/08/2012)  Empresas do Piauí recebem selo de qualidade.

 (13/08/2012)  Empresários criam rede para promover destino.

 (13/08/2012)  Porto Feliz.

(clique aqui para ver + dicas!) 

Pesquisar destino: encontre a cidade ideal para sua próxima viagem!

 

 

Pesquisa - Página inicial - Fale conosco - Anuncie

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Atalhos :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Feriadão.com (c) 2017 - todos os direitos reservados :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nome da cidade

pesquisa completa!

Desenvolvimento: