publicidade

Pesquisa - Página inicial - Fale conosco - Anuncie

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Tipos de cidades ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Cidades Históricas - Ecoturismo - Estâncias Climáticas - Estâncias Hidrominerais - Ilhas - Praias - Regiões Serranas - Religiões e Crenças - Represas - Turismo Rural

                

Cidades mais completas do Feriadão.com! 


 Imbituba (SC): (Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Trekking - Pesca)

Apesar das lagoas, dunas, rios e ilhas, Imbituba é conhecida nacionalmente por suas praias, algumas ainda quase intocadas. A mais famosa delas, a Praia do Rosa, tem, segundo os surfistas, ondas que só perdem para as de Fernando de Noronha. Entre maio e novembro, baleias-francas vem parir e amamentar seus filhotes bem perto da costa, proporcionando um belo espetáculo. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Itanhaém (SP): (Cidade Histórica e Cultural - Praia - Esportes Náuticos - Pesca)

Balneário popular do litoral Sul paulista, Itanhaém tem a maioria de suas praias urbanizada. Ainda assim, tem trechos de mata atlântica preservada em seu interior, com rios procurados para passeios de barco. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Maceió (AL): (Artesanato - Praia - Mergulho Livre - Esportes Náuticos - Mergulho Autônomo - Pesca)

Os índios Tupis, maravilhados com a natureza, chamaram este lugar de MAÇAYO ou MAÇAI-O-K: o que tapa o alagadiço. E assim, Maceió. A capital teve origem num antigo engenho de açúcar, por volta do século XVIII. Seu desenvolvimento veio através da chegada de navios que levavam madeira da Enseada de Jaraguá. Com o surgimento dos engenhos. Maceió passou a exportar açúcar, depois fumo, coco, couro e ... (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Mongaguá (SP): (Praia - Pesca)

Pequena cidade do litoral Sul de São Paulo, tem praias bem populares. Uma delas tem um píer para pesca que fica aberto 24 horas e iluminação a noite inteira.
(leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Natal (RN): (Artesanato - Cidade Histórica e Cultural - Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Esportes Náuticos - Mergulho Autônomo - Pesca)

A cidade do Sol é também uma das mais agradáveis capitais do país, com largas avenidas, boa estrutura de serviços, gente hospitaleira e o ar mais puro das Américas - segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.
Das praias urbanas, merecem destaque Ponta Negra, Praia dos Artistas e Praia do Forte. A primeira, pelo cartão-postal chamado Morro do Careca, além das várias opções noturnas. Agitos que também ...
(leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Niterói (RJ): (Cidade Histórica e Cultural - Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Esportes Náuticos - Pesca - Vôo Livre)

Niterói é considerada como uma das melhores cidades brasileiras para se viver. É a cidade mais escolarizada do país (97,5% da população entre 7 e 14 anos freqüentam a escola), com uma taxa de alfabetização de 96,4% entre jovens e adultos. Sua mão-de-obra é a mais qualificada do estado, superando a capital. Os indicadores de saúde, educação, e renda dão a Niterói a terceira posição entre ... (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Parati (RJ): (Cidade Histórica e Cultural - Ilha - Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Mergulho Livre - Off Road - Trekking - Mergulho Autônomo)

A cidade oferece várias praias e ilhas com águas claras, permitindo a prática de mergulho. Outra grande atração é o Centro Histórico, em estilo colonial. As outras atrações são os bons restaurantes, passeios de barco pelas ilhas da região e 5 engenhos que ainda fabricam e vendem cachaça artesanal. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Peruíbe (SP): (Ecoturismo e Parques Nacionais - Praia - Canoagem - Off Road - Trekking - Cavalgada - Pesca)

Peruíbe tem duas fases distintas para agradar a turistas convencionais e os mais aventureiros: praias movimentadas, que chegam a causar congestionamentos na estrada de acesso (SP-055), e praias semi-desertas, com mata atlântica preservada, rios, cachoeiras e trilhas. Uma dessas praias, a do Una, tem acesso proibido por fazer parte de uma unidade de conservação, a Estação Ecológica Juréia-Itatins. (leia mais) (veja as dicas dos internautas)


 Praia Grande (SP): (Praia - Pesca)

(leia mais) (veja as dicas dos internautas)


       
              

página anterior

 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7

próxima página

 

Outras seções do Feriadão.com

Hospedagem:

Especiais: veja as últimas notícias e dicas do Feriadão.com!

 (13/08/2012)  Workshop dá continuidade a fomento do turismo.

 (13/08/2012)  Torrinha atrai aventureiros.

 (13/08/2012)  Empresas do Piauí recebem selo de qualidade.

 (13/08/2012)  Empresários criam rede para promover destino.

 (13/08/2012)  Porto Feliz.

(clique aqui para ver + dicas!) 

Pesquisar destino: encontre a cidade ideal para sua próxima viagem!

 

 

Pesquisa - Página inicial - Fale conosco - Anuncie

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Atalhos :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Feriadão.com (c) 2017 - todos os direitos reservados :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nome da cidade

pesquisa completa!

Desenvolvimento: